Bruna Tavares Batom Líquido Matte contém Vitamina E em sua formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e de fácil aplicação. O batom líquido matte tem a textura seca e opaca, com secagem rápida sem escorrer e com fixação prolongada.
Foi desenvolvido pela própria Bruna Tavares. Apaixonada por cosméticos, tornou-se uma profunda pesquisadora de tendências em sintonia com a beleza da brasileira, mas alinhada com as tendências internacionais.
O Batom Hermione é um marrom médio malva acinzentado.
Dica de uso: passe um hidratante labial antes para que o batom fique bem uniforme e não craquele se os lábios estiverem ressecados.
Somos uma loja virtual especializada na venda de maquiagens importadas e nacionais, tudo de alta qualidade e originais.